sexta-feira, 1 de junho de 2012

A VOZ DE DEUS EM MEU CORAÇÃO

"É impressionante como Deus tem formas diversas de falar o que quer para cada um. Sonhos, ministrações, profetas, sinais... Impressionante como Ele não desiste que entendamos o que realmente precisamos enxergar.
Ele insiste, incansavelmente, de abençoar aqueles que O buscam em espírito e verdade.
Mesmo com tantos erros e imperfeições, Ele tem o olhar de Pai, cheio de misericórdia, cheio de vontade de alegrar a vida de cada um dos Seus filhos.
O resgate da vida, a restituição da alegria, a restauração dos sonhos, as marcas com experiências extraordinárias... Quem mais conseguiria fazer tudo isso? Quem mais faria tudo isso sem pedir nada em troca além do desejo de que O reconheça como Pai, como único Salvador?
E Ele fala aos corações enfermos nas emoções, nos sentimentos, nas motivações...
Descobri que é Deus que fala comigo quando é algo que pela minha vontade eu não faria jamais.
Quando Deus fala é impossível ter dúvidas. O peito queima, o coração fica cheio de alegria misturada com força, ânimo, determinação...
Ouvir a voz de Deus é uma experiência única na vida de cada um. Para uns tem a voz do anjo da igreja. Para outros tem as cores e o cenário de um sonho. Para muitos, na Palavra lida durante a madrugada... Seja como for, é indescritível.
É como o som de muitas águas, e não confunde.
É a voz mais doce, mais cheia de amor, mais apaixonante.
Eu quero, eu preciso, eu não vivo sem ouvir Sua voz, Jesus!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário