sexta-feira, 4 de novembro de 2011

EU SEI O QUE SIGNIFICA "A ESPERA E A CHEGADA"

Uma coisa que sempre falo quando acabo meu espetáculo é que "eu sei o que significa uma espera, mas também sei o que significa a chegada".
São duas emoções indescritíveis.
Esperar o coração para que a pessoa que a gente ama possa viver. Meu Deus, o que é possível colocar em palavras para explicar isso? E quando chega? Existe felicidade maior? A vida entrou na nossa casa novamente. Pode olhar nos olhos e dizer "Eu amo você"e poder ouvir "Eu também amo você". Indescritível.
Como agradecer uma família que a gente nem imaginava que existia por ter gerado a vida naquele que já não tinha mais esperança? Somente Deus para poder abençoar o que eu desejo de melhor para eles.
Tem muitas pessoas que até agora só conhecem o que significa "a espera". São muitas pessoas em hemodiálise, em casa com suas atividades completamente limitadas, ou até mesmo em UTI's aguardando saber o que significa "a chegada".
Todos mundo merece uma segunda chance. Todo mundo pode proporcionar uma segunda chance de vida a quem pode continuar.
Avise sua família que você é um doador de órgãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário