terça-feira, 29 de maio de 2012

NOVO TEMPO

" Eu gosto muito de escrever sobre novo tempo, recomeços, segunda chance...
Gosto muito de poder levar para as pessoas uma palavra que possa trazer alegria e esperança.
Um dia eu estive numa UTI. Acordei e vi que não sabia por onde recomeçar minha vida. Sentei na cama e disse: "Senhor, o que eu faço, agora?"
Descobri que para continuar é preciso começar outra vez. Deixando para trás as coisas que para trás ficaram. Olhando para um horizonte novo. 
Mas onde encontrar forças? Onde encontrar motivação quando tudo, aparentemente, foi levado de uma única vez?
Aprender que os dias continuam mesmo quando 90% da vida não é mais a mesma coisa... Aprender conviver comigo mesma... Aprender viver a cura no coração todos os dias... Aquele que eu amava estava nos braços dAquele que ele mais amou. 
Mas eu fiquei... com uma missão incrível!!! Levar para as pessoas que é possível recomeçar... Que Deus sempre tem algo extraordinário para levantar um novo tempo!!!
Aprendi encontrar, todas as manhãs, um motivo novo para me caminhar. Aprendi viver sabendo que tem coisa que nunca mais vai voltar. Aprendi que tem coisa que mesmo sem ter morrido, não deve mais vai voltar. 
Sentimentos que existem, mas de uma maneira tão incrível, não fazem mais parte do meu coração.
Medo, insegurança, dúvida... Eles não precisam ficar dentro de mim.
Amor, alegria, fé, doação, vida!!! Aprendi encontrar em todos os meus caminhos motivos para recomeçar, motivos para um novo tempo, motivos para dizer que existe um Deus que restaura todas as coisas, e seu nome é JESUS!!!"

Um comentário:

  1. Que lindo Kelly, vc é verdadeiramente uma guerreira... Deus continue te abençoando na sua caminhada! Um beijo

    ResponderExcluir