quarta-feira, 30 de maio de 2012

RECOMEÇO

"O sol entra pela janela do meu quarto deixando uma brisa suave tocar meu rosto. Sinto o cheiro da primavera que chega suavemente, dia após dia, para me dizer que as cores voltarão para minha vida. Como pode ser tudo tão perfeito? Flores de todas as cores, para todos os amores, para tirar todas as dores de um coração partido pela ausência de um grande amor. O cheiro do amor que permeia corações apaixonados. Apaixonados por outros corações também apaixonados. Memórias, lembranças, sonhos, recomeço. Recomeçar é ter a certeza de que ciclos foram concluídos e que a vida foi feita para viver vencendo para vencer. Não existe tempo para chorar. Semear o amor faz com que eu consiga enxergar nas entrelinhas da minha história novas razões para desenhar um novo quadro. Fecho os olhos e posso ouvir o som da voz daquele que me amou. Razões para recomeçar. Razões para não parar."

(Fragmentos de RECOMEÇO - texto de Kely Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário