terça-feira, 10 de julho de 2012

EU AMO TE AMAR SENHOR!

"Aprendi que a primeira pessoa a ser ministrada por Deus em uma ministração é a que ministra.
E é verdade. 
Hoje tive o privilégio de ministrar sobre algo muito espiritual para quem trabalha com arte, o principado Dionísios.
E enquanto eu ministrava, depois respondendo as perguntas, depois ainda falando uma poesia bíblica (Salmos é sempre uma poesia. Aliás, aos meus olhos, a Bíblia toda é a mais bela poesia que podemos encontrar) fui tão intensamente tocada e curada em meu coração. 
Falar do amor de Deus e poder expressá-lo através de dons é algo muito precioso. É algo que contagia o próprio espírito, o próprio coração, a própria mente. Dá vontade de falar mais, e mais, e mais, e mais... porque quanto mais falamos e vivemos esse sentimento dado pelo Senhor, que é amar, mais somos curados, mais a Sua alegria enche nossa vida, mais a Sua essência nos transforma para trilhar um caminhar maravilhoso de sementes e frutos inimagináveis!!!
Eu amo te amar, Senhor!!! 
Obrigada por me chamar e me amar tanto! Obrigada pela misericórdia com a minha vida e por permitir que eu te sirva!!!
O que importa é que eu diminua e o Senhor seja engrandecido!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário