terça-feira, 10 de julho de 2012

SINFONIA

"A melodia era desenhada no pentagrama através de mãos inspiradas por um arranjo celestial.
O brilho de cada nota estava no compasso do coração que explodia de alegria num tempo único de amar.
O amor pela música, pela poesia, pela história, pelo recomeço, pelo novo tempo de um céu estrelado que contava as maravilhas de uma sinfonia apaixonada.
Do outro lado da janela as luzes das casas acendiam devagar para que a melodia entrasse em cada cômodo. 
Uma sinfonia que envolvia e embalava o mais profundo sono em sonhos de primavera ensolarada e colorida pelas ágeis mãos do compositor. A composição era de arranjos singulares e inigualáveis... 
O coração batia a cada compasso e respirava em cada pausa que expressava o suspirar apaixonado de alguém que começava outra vez sua vida depois de tanto tempo sem esperança.
A esperança que não confunde, que não abandona, que não desiste. A esperança que existe no solfejar de nota por nota para que o abraço de um amor intenso e verdadeiro seja por um momento chamado "sempre". A esperança que cura a alma ferida e faz transbordar de felicidade inexplicavelmente.
Não desista! Existe uma força em cada batimento do coração que migra os sentimentos para momentos eternos na lembrança de uma alma tocada pela poesia da música escrita no livro mágico do amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário