domingo, 5 de agosto de 2012

EVIDÊNCIAS

Estava entre as nuvens e a altura de um trapézio com as cores mágicas do sol a meia noite nascendo ao encontro da lua apaixonada pelo brilho das estrelas.
Havia o momento em que os olhos encontravam outros olhos e o encanto inusitado de um frescor no corpo era exposto nas pupilas dilatadas pelo batimento do coração acelerado.
Os desejos eram os mesmos. As buscas eram as mesmas. Os gostos eram os mesmos. As evidências teimavam em gritar.
Evidências. Segredos. Respiração. Movimento.
As mãos suadas trazem a confirmação de que o sangue corre desordenadamente pelas veias buscando atender o batimento descompassado por um sinal que atrai e assusta.
O momento mágico e esperado do encontro de duas almas num mesmo tempo, num mesmo espaço, num mesmo período denominado "para sempre"eleva o espírito para um caminho chamado AMOR!!! 
Tão certo como as águas do mar não transbordam e a luz da manhã sempre chegará, assim tantas coisas comuns trazem a evidência de que lado a lado, no mesmo caminho, com os mesmos simples e preciosos objetivos, a vida terá as cores do arco-íris com a certeza de que o amor jamais acaba, mas multiplica os dons daqueles que caminham juntos e debaixo da grandeza das mãos do Criador!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário