sábado, 11 de agosto de 2012

"Parecia música... O som do vento batia em minha janela enquanto gotinhas de chuva escorriam do lado de fora. As árvores balançavam e o céu era rasgado por trovões e raios que rompiam com um clarão de luz.
Nesse cenário, eu ouvia o som baixinho do relógio na sala... tic tac tic tac .... Parecia que os segundos eram contados para que eu lembrasse que o dia seguinte iria começar e "hoje" estava acabando.
Cada dia que passava era um a menos em minha espera para o dia que o meu milagre iria chegar. Porque ele chegaria. Eu não tinha dúvidas.
Mesmo com tantas trovoadas e rompantes no céu, a chuva molhava a terra fértil do meu coração com fé, para que eu nunca me esquecesse que Aquele que começou a boa obra é fiel para completar.
A fé fez com que eu caminhasse para os braços do Pai, na certeza de que nada me faltaria.
A fé fez com que eu enxergasse as estrelas numa noite sem fim, o sol numa manhã nublada e forças para continuar quando minha única vontade era parar.
A fé fez com que eu descobrisse caminhos no deserto, porque estava sendo guiada por mãos poderosas que me amava.
A fé fez com que a melodia não se calasse em meu coração, mas me tornou guerreira para viver o milagre.
A fé fez com que as cores voltassem para a história e que os versos fossem uma nova poesia.
A fé fez com que meus pés continuassem rumo ao endereço da terra prometida e que minhas mãos continuassem lançando sementes de amor através de palavras que abençoassem por todos os lugares.
A fé fez com que eu aprendesse que o amor é uma escolha de derrubar muralhas e gigantes muito maiores dentro de mim do que os que encontrei pelo mundo.
Mas a fé também me ensinou que o amor é uma escolha de ser muito feliz quando podemos fazer alguém mais feliz ainda!!!
Eu te amo demais!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário