sábado, 29 de setembro de 2012

SEGUNDA CHANCE

HOJE FOI UM DIA MUITO ESPECIAL. 

Comecei a sexta temporada de um trabalho que é um presente de Deus em minha vida. A DOAÇÃO COMEÇA NA FAMÍLIA.

FAMÍLIA!!! Como é gostoso pronunciar essa palavra. Tenho a sensação de que nela resume-se o melhor que Deus preparou para cada um de nós. "É melhor serem dois do que um..." "Não é bom que o homem viva só..." Andar em família, e nunca sozinho. Ter ao seu lado aquele (a) que tudo o que fizerem juntos, dará frutos de bênçãos.

"Todo mundo tem problema, mas dá pra doar..." (Northon Nascimento)

É verdade. Sempre dá pra doar, perdoar, tentar de novo, começar outra vez, AMAR... 

AMAR. Como eu amo desse verbo!!! Eu louvo a Deus porque em mim existe o dom de amar, simplesmente porque Ele me amou primeiro, e então pude aprender o verdadeiro amor.

É incrível como podemos viver uma segunda chance quando nos permitimos. As vezes, é mais difícil nos darmos uma segunda chance do que proporcioná-la à alguém.

Fazendo o espetáculo hoje, pude entender que algumas coisas que nos magoariam antes não magoam mais, porque a importância que elas tinham não existe mais. 

Fazendo o espetáculo hoje, pude entender que a vida chega quando damos espaço para que ela chegue contrariando todas as circunstâncias negativas. É simples assim: é só deixar chegar e abraçá-la, vivê-la com todas as primaveras que nela existem.

Sempre é tempo de começar outra vez. Basta querer. Basta encher-se de coragem e sair do que já está acostumado e viver o novo tempo!!! 

Quando o dia começar e o sol nascer, você verá que não importa o que esteja acontecendo, nunca o dia deixará de amanhecer. Assim é o amor de Deus em nossas vidas, nunca deixará de existir e sempre poderemos viver uma SEGUNDA CHANCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário