quinta-feira, 7 de junho de 2012

OUVIR A VOZ DE DEUS

"Eu me lembro, como se fosse hoje, a primeira vez que ouvi a voz de Deus. Eu ouvia tantas pessoas falarem sobre isso, mas nunca pensei que pudesse acontecer em minha vida... OUVIR A VOZ DE DEUS... Meus Deus, eu pensava... como poderia acontecer comigo... 
Mas um dia, num momento de muita dor, de muitas dificuldades eu orei e disse: "Senhor, eu não sei mais o que fazer, nem forças tenho mais, eu preciso ouvir a Sua voz. E tocava um louvor que nem consigo me lembrar porque o som ficou tão baixinho com o volume da voz de Deus... Mas Ele me dizia: "Filha, não é vão o que você tem feito, todos os dias eu ouço suas orações e vejo sua entrega. Eu te amo! Eu estou cuidando de você. Essa guerra já está chegando ao fim. Você é mais que vencedora!!! Você é minha filha." 
Eu olhava para os lados para ver de onde vinha aquela voz. Só tinham mulheres a minha volta. E eu chorava mais ainda. 
Eu não queria sair daquele momento, eu não queria perder aquela voz, eu não queria desconectar de mim tudo aquilo... E todo meu sentimento foi transformado naquele instante. Minha alma foi curada. Minhas forças renovadas... Uma alegria impressionante tomou conta do meu coração que há muito tempo só chorava.
Ouvir a voz de Deus foi o mais especial que pude viver em toda minha vida!!! E cada vez que eu escuto é como se fosse a primeira vez. Choro como criança e agradeço pela misericórdia de um Deus tão grande ter tanto amor em falar ao meu coração.
EU TE AMO, SENHOR!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário