sábado, 2 de junho de 2012

SONHOS

"A lua banhava a noite que você chegou. Em uma das principais ruas da grande São Paulo, eu desci do ônibus tentando te encontrar. Você me encontrou primeiro... Seus olhos buscavam os meus... Nossos olhos buscavam nossos corações... 
As estrelas requintavam a noite que você me encontrou. Num pequeno apartamento, ouvindo Sandra de Sá, rindo, gargalhando, esperando o momento certo de abraçar... Parecia filme...
O céu era o cenário de uma noite, preparada pelos anjos, para o amor.
Amor para um vida inteira.... Amor para uma eternidade inteira... Amor... Amor... Amor... Amor.... Seu amor fazia meu coração transbordar de uma felicidade que jamais havia sentido. 
Depois daquela noite, quando não estava ao meu lado, as noites eram somente horas que passavam até o sol brilhar. Eu só conseguir dormir envolvida em seus braços que me davam a segurança de que nunca mais meus sonhos seriam solitários. 
Havia harmonia em nossos sonhos. Sonhos de filme de amor.... Sonhos de uma vida cheia de amor.... Sonhos que não eram mais nem meus nem seus: eram nossos. 
Pegue em minhas mãos e me guie pelos seus sonhos para que os meus voltem a existir, porque sem você é impossível voltar a sonhar!!!"


(Fragmentos - texto de Kely Nascimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário